quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Roberto Brum deve acertar nesta quinta sua transferência para o Figueirense


O volante Roberto Brum está para ser anunciado como novo reforço do Figueirense. O anúncio do empréstimo do jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deve ocorrer ainda nesta quinta-feira.
O jogador foi afastado por indisciplina da equipe santista por Vanderlei Luxemburgo por receber um cartão amarelo considerado desnecessário pelo técnico na derrota para o Flamengo, em 27 de julho, e vinha treinando sozinho diariamente no CT Rei Pelé. O vínculo do volante com o Santos vai até 23 de junho de 2011, e a diretoria o havia liberado para negociar um empréstimo com qualquer clube.
- Eu queria ficar, mas não teve acordo então eu acatei a determinação que recebi. Agora apareceu essa possibilidade de ser emprestado para o Figueirense e achei interessante – revelou o jogador, por telefone.
Brum não confirmou sua transferência, pois ainda depende de um aval da diretoria do Santos antes de seguir para o time de Florianópolis.
- Eu não tenho procurador, mas já aceitei. Só que eu deixei na mão das duas diretorias e acho que o acordo deve sair porque não há dificuldade e é interessante para todo mundo. Eu sou um patrimônio do Santos e tenho que estar em evidência.
Roberto Brum já colheu informações sobre o clube catarinense com Rodrigo Souto e Sérgio Manoel e está animado para ajudar o Figueira a subir para a Série A. Com o tradicional bom humor, Brum já sabe como vai ganhar mais força para conseguir o sonhado acesso.
- Lá falam que tem muita ostra. Eu gosto de ostra e sei que dá força. Vou comer muita ostra por lá!
Referencial site da GLOBO

0 alvinegros comentaram:

Postar um comentário